Cáceres achou interessante a proposta feita pela diretoria do Vasco - Divulgação / Cerro Porteño
Cáceres achou interessante a proposta feita pela diretoria do VascoDivulgação / Cerro Porteño
Por

Após um 2019 sofrido e com várias frustrações, o Vasco tenta se reforçar em busca de dias melhores na próxima temporada. Atrás de um substituto para o lateral-esquerdo Ramon, que, lesionado, não tem prazo para voltar aos gramados, a diretoria tenta a contratação de Danilo Barcelos, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta, mas tem contrato com o Atlético-MG até 2020.

A meta é trazê-lo por empréstimo e suprir a carência na posição, que, hoje, além de Ramon, conta com Henrique, Luan, Alan Cardoso e o jovem Riquelme, promovido recentemente do sub-20. Mas o currículo de Danilo Barcelos, de 27 anos, não empolga: em 30 jogos pela Ponte Preta, ele fez três gols e deu oito assistências.

Quem também está perto da Colina é o lateral-direito Raúl Cáceres, de 27 anos, irmão do zagueiro Victor Cáceres, ex-Flamengo, e atualmente no Cerro Porteño tem contrato de mais um ano no clube paraguaio e estenderia o vínculo por mais uma temporada para ser emprestado ao Vasco.

"A proposta do Vasco é muito interessante. Eu já aceitei, o Sol de América (também do Paraguai), dono de 50% dos meus direitos, já aceitou, depende agora do Cerro Porteño", contou Raúl Cáceres, ao jornal 'ABC Cardinal', e que este ano fez 41 jogos pelo Cerro Porteño e apenas um gol.

Cáceres, que tem como representante o empresário Regis Marques, que tenta a liberação de Martín Silva para o também paraguaio Libertad, esteve na mira do Cruzeiro em janeiro de 2017, mas a pedida foi alta (US$ 3 milhões) e a negociação não aconteceu.

COPA RS SUB-20

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, ontem, em Porto Alegre, e ficou fora da decisão. Tiago Reis fez 1 a 0 para os vascaínos, mas Gabriel Sara e Diego viraram para o Tricolor, que vai enfrentar o Palmeiras na busca pelo título.

 

Você pode gostar
Comentários