Cobiçado pelo Flamengo, Felipe Melo relembra história de Adriano Imperador

Junto com antigo treinador, o jogador do Palmeiras fala sobre

Por O Dia

Adriano Imperador
Adriano Imperador -

Rio - Foi só Felipe Melo receber o treinador que o revelou no Flamengo, Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos, para um jantar nas suas férias no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, para os começarem as especulações sobre sua ida para o Rubro-Negro. O palmeirense publicou, nas redes sociais, vídeos relembrando histórias de sua trajetória e uma que envolvia Adriano Imperador.

O volante relembrou um momento decisivo na carreira do Imperador e pediu para Carlinhos contar os detalhes: "Adriano estava na lista para ser mandado embora, não é, professor? Era lateral-esquerdo e esse cara aqui… Tu fez o que com o Adriano?," perguntou Felipe. "Eu botei de centroavante. É um cavalo blindado… Aí virou o quê? Virou o Imperador," finalizou Carlinhos.

Melo ainda rendeu o papo e disse que, no início de sua carreira, não foi valorizado. Carlos Alberto aproveitou a conversa e elogiou o jogador: "O Felipe Melo foi o maior jogador que trabalhei na minha história. É o maior cabeça de área que tem no Brasil e no mundo", encerrou.

Galeria de Fotos

Adriano Imperador Reprodução Instagram
Felipe Melo Divulgação/Palmeiras

Últimas de Esporte

09h29 - 26/12/2018 - Esporte

Real Madrid fecha ano na liderança de rankings da Uefa; PSG, de Neymar, aparece no Top 10

Madri - Atual tricampeão da Europa, o Real Madrid figura na liderança de dois rankings de clubes da Uefa, divulgados nesta terça-feira pela entidade, que l...