Adriano Imperador - Reprodução Instagram
Adriano ImperadorReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Foi só Felipe Melo receber o treinador que o revelou no Flamengo, Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos, para um jantar nas suas férias no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, para os começarem as especulações sobre sua ida para o Rubro-Negro. O palmeirense publicou, nas redes sociais, vídeos relembrando histórias de sua trajetória e uma que envolvia Adriano Imperador.

O volante relembrou um momento decisivo na carreira do Imperador e pediu para Carlinhos contar os detalhes: "Adriano estava na lista para ser mandado embora, não é, professor? Era lateral-esquerdo e esse cara aqui… Tu fez o que com o Adriano?," perguntou Felipe. "Eu botei de centroavante. É um cavalo blindado… Aí virou o quê? Virou o Imperador," finalizou Carlinhos.

Melo ainda rendeu o papo e disse que, no início de sua carreira, não foi valorizado. Carlos Alberto aproveitou a conversa e elogiou o jogador: "O Felipe Melo foi o maior jogador que trabalhei na minha história. É o maior cabeça de área que tem no Brasil e no mundo", encerrou.

Você pode gostar