Copa Sul-Americana 2015. - Divulgação
Copa Sul-Americana 2015.Divulgação
Por O Dia

Rio - O Fluminense e o Botafogo conheceram nesta segunda-feira os seus adversários na estreia da Sul-Americana. Enquanto o Tricolor abre a sua participação enfrentando o Deportivo Antofagasta, do Chile, o Alvinegro terá pela frente a equipe argentina do Defensa y Justicia-ARG.

Tanto o Tricolor quanto o Alvinegro vão começar a decidir em casa a sua sorte na competição. Os mandos de campo foram definidos em sorteio realizado nesta segunda-feira. Além dos cariocas, os outros brasileiros definiram os seus rivais.

O Racing Club, da Argentina, será o adversário do Corinthians na primeira fase da Copa Sul-Americana 2019. A equipe paulista será mandante no jogo de ida e definirá a eliminatória fora de casa. O Santos, por sua vez, terá o uruguaio River Plate como seu primeiro rival na competição; ao contrário do Corinthians, o Peixe decidirá a primeira fase em casa. Os mandos foram definidos alternadamente no sorteio. O Bahia foi o primeiro sorteado da noite e enfrentará o Liverpool-URU. A Chapecoense enfrenta o Unión La Calera, do Chile.

Você pode gostar