Galvão Bueno - Reprodução
Galvão BuenoReprodução
Por O Dia

Rio - Galvão Bueno se manisfestou pela primeira vez sobre a renovação de seu contrato com a Globo. Em entrevista para seu filho, Luca Bueno, no canal do Youtube, o narrador contou detalhes sobre seu futuro na emissora e em Copas do Mundo. 

"Eu vou para o Japão, agora se você se comportar bem... Ainda faltam quase dois anos. Copa do Catar é mais pra frente. É dezembro de 2022. Aí, acaba meu contrato novo com a Globo depois da Copa do Catar", entregou Galvão.

Luca fica empolgado com a novidade e pergunta se realmente está tudo certo para o pai narrar os eventos esportivos citados.

"Já tá. Queria agradecer todo mundo da Globo pela renovação de contrato, são mais 4 anos", respondeu Galvão.

O jornalista faz um acordo com o filho para levá-lo junto na viagem para o Japão e ainda deu uma 'alfinetada' em pessoas que não gostam do trabalho do narrador.

"O trato é o seguinte, se eu vim aqui contar pra você que renovei realmente (o contrato com a Globo)... quem gosta de mim, fica satisfeito, quem não gosta, não posso fazer nada. Tô garantido na Globo até dezembro de 2022. Para você ir (para o Japão), depende do seu desempenho na Universidade", explicou Galvão.

Você pode gostar