Fair Play Financeiro pode ajudar na ida de Neymar para o Barcelona

Jornal espanhol 'As' crava conversas do craque com o time catalão

Por O Dia

Neymar pode retornar ao Barcelona
Neymar pode retornar ao Barcelona -

Rio - O jornal espanhol 'As' crava o desejo de Neymar de voltar a jogar pelo Barcelona. O camisa 10 mantém contatos com o clube catalão, mas o preço para que ele seja vendido é de 160 milhões de euros. O Fair Play Financeiro, o qual o Paris Saint-Germain é investigado, pode ser a solução dos problemas. O craque brasileiro sabe ainda que não poderia entrar em jogos contra o Paris Saint-Germain, para não piorar sua situação com o time parisiense.

O contrato de Neymar não tem uma cláusula que preveja saída na próxima temporada. Mas, para ele ser vendido sem a necessidade de negociação com o PSG, o clube de destino precisa desembolsar 160 milhões de euros (R$ 710 milhões). Entretanto, o time de Paris está sendo investigado pela Uefa por conta do Fair Play Financeiro, o que pode ajudar na saída do craque.

O Paris Saint-Germain desembolsou quase um bilhão de reais para contratar Neymar como estrela de sua equipe. No clube desde o meio de 2017, ele marcou 44 vezes em 49 jogos e levantou a taça do Campeonato Europeu.

Últimas de Esporte