Dono da festa no Maraca, Zico vai receber muitos convidados ilustres - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Dono da festa no Maraca, Zico vai receber muitos convidados ilustresDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por

Rio - O tradicional Jogo das Estrelas, organizado pelo ídolo Zico, reunirá nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, grandes astros do futebol atual e do passado. E vai marcar o reencontro com a torcida de dois garotos que fizeram muito sucesso recentemente com a camisa do Flamengo: Vinicius Junior e Lucas Paquetá. Também será a chance de a Nação fazer um pedido especial a Gabigol, da Inter de Milão, da Itália, artilheiro do Brasileiro pelo Santos e sonho de consumo da nova diretoria rubro-negra.

O Jogo do Zico, como tradicionalmente é chamado, será um desfile de craques. Entre eles, Kaká, que já tinha sido convidado várias vezes para participar e finalmente estará presente. Também estão confirmados nomes como Adriano Imperador, Petkovic, Seedorf, Júnior, Adílio, Uri Geller, Djalminha, Renato Gaúcho, Júlio César, Sávio, Aloísio Chulapa e Ronaldo Angelim.

A programação no Maracanã vai começar às 18h, com o Jogo dos Artistas, que contará com os cantores Belo, Diogo Nogueira, Nego do Borel e Ludmilla, os atores Caio Castro, José Loreto e Thierry Figueira, além de outros nomes do entretenimento, como o youtuber Felipe Neto e o apresentador Felipe Andreoli.

SHOW MUSICAL

Às 20h, haverá show da australiana Iggy Azalea, a rapper feminina a ficar mais tempo no topo da Billboard, com o single 'Fancy', em 2014.

"O Jogo das Estrelas, até pelo nome que leva, sempre se notabilizou por reunir grandes craques do futebol, tanto aqui do Brasil quanto do exterior. E o Kaká era um dos nomes que faltavam e fará a sua estreia", destacou o anfitrião Zico.

"É muito legal poder contar todos os anos com essas feras. Para mim, é um prazer recebê-los. Quem ganha com isso é o público, que sempre comparece em bom número para ver tanta gente boa reunida", acrescentou o Galinho. Ingressos a partir de R$ 30.

 

Você pode gostar
Comentários