Pikachu: artilheiro do Vasco - Carlos Gregório Jr /Vasco.com.br
Pikachu: artilheiro do VascoCarlos Gregório Jr /Vasco.com.br
Por

O espírito de Natal contagiou Yago Pikachu. Feliz no Vasco, após a renovação de contrato por três anos, o meia curte as férias em Belém (PA) e não deixa de fazer o bem. Vestido de Papai Noel, ele distribuiu presentes, autógrafos e tirou selfies com as crianças do bairro do Bengui, onde nasceu. A alegria dos fãs reflete a do solidário jogador, muito satisfeito com seu desempenho em 2018.

"Individualmente fiz boas competições e consegui me destacar com gols foi o artilheiro do time, com 19. Então, foi um ano maravilhoso. Pretendo continuar trabalhando para que 2019 seja ainda melhor", disse Pikachu, que, mesmo de contrato renovado, não ignora o assédio de clubes estrangeiros.

"Estou feliz no Vasco, totalmente adaptado, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Pretendo aproveitar bem as férias, foi difícil vir por causa da falta de tempo. Quero aproveitar o máximo possível em Belém e depois pensar no meu futuro profissional", avisou Pikachu, que fará a pré-temporada com o time em Atibaia (SP), dos dias 7 a 17 de janeiro.

Você pode gostar
Comentários