Zico  - DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Zico DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Por HUGO PERRUSO

Rio - O Maracanã cheio, com maioria rubro-negra, voltou a ver pela última vez a dupla Vinicius Junior e Lucas Paquetá junta. Os dois garotos foram algumas das atrações no Jogo das Estrelas e atuaram no time do anfitrião Zico, junto a Adriano e ao estreante Kaká.

"É uma sensação única. Você cresce vendo os vídeos do Zico, vendo o Adriano fazer história e entra em campo junto com eles. É gratificante. Kaká é meu ídolo, só de fazer tabelinha com ele já vou estar muito feliz", afirmou Paquetá antes de se despedir para Milão: "Vou sentir muita saudade da torcida, sem dúvidas".

Nomes como Júlio César e Adriano foram muito ovacionados. Em compensação, Renato Gaúcho mais uma vez foi o principal alvo das vaias. Este ano os rubro-negros pegaram mais pesado, com o coro "o Flamengo não precisa de você", pois o técnico recusou convite de treinar o clube para continuar no Grêmio. Ainda assim, ele ainda busca uma reconciliação no futuro.

"É um sonho que continua (treinar o Flamengo) e pode ter certeza de que um dia eu vou realizá-lo", avisou Renato Gaúcho.

Você pode gostar