Adriano Imperador - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Adriano ImperadorClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Adriano voltou a pauta dos programas esportivos após participar do Jogo das Estrelas, nesta quinta-feira, no Maracanã. Porém, o desempenho do atleta no amistoso beneficente, que contou com o desperdício de uma chance clara de gol, foi o suficiente para comentaristas do programa 'Redação SporTV' desta sexta-feira afirmarem que o jogador está muito próximo da aposentadoria.

"Se o Adriano tinha dúvida se já tinha abandonado o futebol, acho que ontem essa brincadeira mostrou que o futebol abandonou o Adriano", disse o jornalista Gilmar Ferreira.

Por sua vez, Carlos Eduardo Éboli afirmou acreditar que o retorno aos gramados talvez não seja a melhor escolha para o Imperador, que ainda não confirmou oficalmente e aposentadoria.

"Todo mundo sempre quis dar oportunidades ao Adriano, e ele nunca aceitou muito bem esse tipo de ajuda. Por vários problemas. Discutir a volta do Adriano aos gramados não faz bem ao próprio Adriano. Só quero que ele continue sorrindo, feliz, motivado naquilo que entende que é o melhor para a vida dele. Não sei se o futebol profissional vai trazer felicidade a ele".

Com 36 anos de idade, a última vez que Adriano atuou profissionalmente foi em 2014, quando foi anunciado pelo Atlético-PR para a disputa da Libertadores da América daquele ano. Nesta semana, o jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar. Porém, afirmou que só aceitaria propostas de clubes brasileiros.

Você pode gostar