Vanderlei Luxemburgo é o novo patrocinador do Asa - Divulgação/ASA
Vanderlei Luxemburgo é o novo patrocinador do AsaDivulgação/ASA
Por O Dia

Alagoas - Além de técnico, Vanderlei Luxemburgo também está investindo no futebol. O Residencial Luxemburgo e a Cachaça Brejo dos Bois, empreendimentos do treinador, são os novos patrocinadores do ASA de Arapiraca. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por Luxemburgo.

Luxemburgo recebeu uma camisa do Asa das mãos do presidente Moisés Machado durante a apresentação do patrocínio. Além disso,e se colocou à disposição para ajudar a equipe com sua experiência e elogiou o processo do clube.

O treinador também pediu o apoio da população de Arapiraca, cidade do Asa, e falou sobre a pretensão do clube de estar na Série B em 2020.

"Quero convidar o pessoal de Arapiraca para abraçar esse projeto, um projeto sério, um projeto que tem credibilidade, que as pessoas são sérias, e sabem onde querem chegar. Vão iniciar e sabem onde querem chegar: a Série C do ano que vem, já levando o Asa para o lugar que merece, e no próximo ano já estar brigando ali por uma Série B, que acho que é um lugar de destaque. Quando uma cidade abraça uma equipe, o torcedor comparece, ela vai ter sucesso", falou.

Você pode gostar