Romário se empolga e tira a camisa em festão de Reveillón na Barra

Ex-jogador fez um festão para centenas de pessoas na Barra da Tijuca e contou com convidados famosos como o jogador Fábio Braz.

Por O Dia

Romário faz festa de ano novo
Romário faz festa de ano novo -

Rio - O ex-jogador e atual senador Romário virou o ano ao som de muito funk. Ele convidou Dj Zullu para comandar a festa feita por ele na Barra da Tijuca para 150 pessoas. No palco, ao lado de Zullu, o anfitrião Romário era o mais animado da festa.

O Baixinho tirou a camisa, rodou, dançou até o chão e ficou acordado até o dia raiar. Romário está de férias de suas atividades políticas e perdeu, recentemente, a disputa ao cargo de governador do Rio. Quem também estava na festa foi o Jogador Fábio Braz, que apresentou Zullu a Romário.

“Eu e Fábio já éramos amigos e ele acabou me apresentando ao Romário, que é um paizão. Foi uma honra tocar na festa desse ídolo que respeita muito o funk e sabe todas as músicas. Já começamos o ano muito bem”, disse Zulu que ainda tocou no Réveillon do Morro da Urca e no Sheraton, da Barra da Tijuca. O Dj, que explodiu no cenário do funk e é o novo queridinhos de famosos como Neymar e Anitta, vai ser o único dj de funk a tocar no festival Planeta Atlântida, em fevereiro deste ano. 

Últimas de Esporte