Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz morreu aos 39 anos - Reprodução Internet
Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz morreu aos 39 anosReprodução Internet
Por O Dia

Rio Grande do Norte - Uma nota triste para o futebol brasileiro. Morreu neste sábado Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do ABC, Ranielle Ribeiro. Ela tinha 39 anos e foi encontrada morta no apartamento em que morava em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

O motivo da morte da mulher ainda não é conhecido. As perícias necessárias foram requisitadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O inquérito do caso deve ser concluído em até 30 dias.

Em comunicado oficial, o ABC decretou luto oficial de três dias no clube. O corpo de Ana Letícia foi velado neste domingo. O sepultamento estava previsto para as 12h (horário local, 13h no horário de Brasília).

"A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz", comunicou o clube. "Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza."

 

Você pode gostar