Diego Souza afirma desconhecer proposta para retornar ao Vasco

Apoiador está nos Estados Unidos com elenco do São Paulo

Por O Dia

Diego Souza
Diego Souza -

Estados Unidos - Sonho de consumo da torcida vascaína, Diego Souza teve o seu nome ventilado no Vasco novamente. Nos Estados Unidos, com o elenco do São Paulo, o apoiador disse desconhecer qualquer oferta para deixar o Tricolor Paulista. 

"Não sei de proposta alguma. Passei férias com a família, e só recebi ligação que não tinha relação com futebol. Não estou sabendo de nada. Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Vasco, mas não passa disso. Todo mundo sabe também que tenho contrato com o São Paulo e espero cumpri-lo", disse Diego Souza, em entrevista para veículos de comunicação brasileiros, nos Estados Unidos.

Na última temporada, Diego Souza foi o artilheiro do time com 16 gols marcados. Ele atuou como centroavante, porém, o São Paulo contratou Pablo. O jogador não quis dizer em que posição deve jogar em 2019.

"Quem tem de pensar nisso é o Jardine. O Pablo é um grande jogador, vive um grande momento na carreira. Espero que ele possa nos ajudar a fazer mais gols. Quanto mais forte o elenco, mais chance de alcançarmos os objetivos" disse o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia