Apresentador desabafa com palavrões sobre futebol atual: 'Estão acabando com a graça'

Benjamin Back acredita que os fãs de futebol estão mais preocupados com as questões financeiras do que com o esporte

Por O Dia

Benjamin Back durante programa
Benjamin Back durante programa -

São Paulo - O apresentador da 'Fox Sports', Benjamin Back, se mostrou incomodado com alguns debates promovidos por torcedores. Para o jornalista, os fãs do futebol estão muito preocupados em debater finanças dos clubes quando poderiam curtir o lado divertido do esporte.

"Caraca, a galera aqui ainda está brigando para ver qual clube tem mais dinheiro? Que m…, realmente estão acabando com a graça do futebol! Em breve vai ter gente torcendo pelo Bradesco, Itaú, Santander, Safra…", escreveu no Twitter.

"Ainda bem que consegui pegar uma época em que torcedor comemorava títulos! Hoje os caras estão comemorando balanço, superávit, receita, despesa, extrato bancário… Que m…!", acrescentou Benja.

"Ao invés de entrevistar jogador, técnico e dirigente, em breve os convidados do programas de futebol serão cobradores, CEO's, diretores financeiros, analistas de economia… Que m…", completou, encerrando a primeira parte do desabafo.

Em determinado momento, um seguidor questionou Benja por ter chamado Leila Pereira, dona da Crefisa e patrocinadora master do Palmeiras, no seu programa. O apresentador rebateu. 

"Ela foi ao programa porque é uma personagem do futebol. Assista à entrevista e veja se em algum momento falamos de faturamento, despesas, receitas etc", rebateu Benja.

 

Galeria de Fotos

Benjamin Back durante programa Reprodução de TV
Benjamin Back Reprodução

Últimas de Esporte