Mais Lidas

Ex-Flamengo lamenta desaparecimento de avião de argentino: 'Criamos algo muito especial'

Adryan foi companheiro de Sala no Nantes

Por O Dia

Adryan com a camisa do Sion (acima) e nos tempos de Nantes comemorando com Sala (D)
Adryan com a camisa do Sion (acima) e nos tempos de Nantes comemorando com Sala (D) -

Rio - O desaparecimento do avião com o jogador argentino Emiliano Sala vem mexendo com o mundo do futebol. O meia Adryan, revelado pelo Flamengo, se posicionou no Instagram sobre o ocorrido. Ele foi companheiro do argentino no Nantes, durante a temporada de 2015-2016. 

"Sem entender muito ainda o que está acontecendo, e sem acreditar. Você é, e sempre vai ser um grande amigo e irmão que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar junto. Criamos algo muito especial, e isso continuará !Independente do que venha pela frente, porque vou sempre olhar pelo lado da esperança. Tenho que dizer o que sempre digo: “TE QUIERO BOLUDO VIADO.” @emilianosala9 #HOPE”, escreveu Adryan.

Nesta quarta-feira, a polícia britânica retomou as buscas pelo avião. Embora não tenham obtido resultado nas primeiras horas do dia, os agentes acreditam que estão perto de encontrar a aeronave, a partir de um análise do clima e do movimento das marés na região na hora do desaparecimento.

O argentino foi contratado recentemente pelo Cardiff, clube galês, após temporadas de destaque pelo Nantes. O jogador tem 28 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários