Mais Lidas

Que isso! Boxeador interrompe entrevista e rouba beijo de repórter. Confira vídeo!

Em sua conta oficial nas redes sociais, a jornalista descreveu o momento como 'embaraçoso' e 'estranho'

Por O Dia

Jenny ficou sem graça e tenta disfarçar o desconforto
Jenny ficou sem graça e tenta disfarçar o desconforto -

Rio - Uma cena constrangedora aconteceu com a repórter Jenny Sushe. Ela, que trabalha no jornal "Vegas Sports Daily", foi surpreendida pelo boxeador Kubrat Pulev durante a entrevista  com o atleta. O búlgaro assediou com um beijou na boca de forma forçada. A ação dele causou constrangimento.

 

No vídeo, ela ficou sem graça e tenta disfarçar o desconforto. Em sua conta oficial nas redes sociais, a jornalista descreveu o momento como "embaraçoso" e "estranho".

A repórter foi entrevistar o búlgaro após a luta contra Bogdan Dinu realizada neste domingo. A jornalista perguntou ao boxeador sobre a possibilidade de uma disputa com o britânico Tyson Fury. O atleta a respondeu normalmente, mas no fim da conversa roubou o beijo da repórter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários