Mais Lidas

MP determina investigação policial após agressão a torcedor do Fluminense em clássico

Ato ocorreu na saída do Fla-Flu de ontem válido pela última rodada da Taça Rio

Por O Dia

Torcedor do Fluminense é agredido
Torcedor do Fluminense é agredido -

Rio - O duelo entre Flamengo e Fluminense não foi marcado apenas por um confronto dentro de campo com muitos gols. Após o término do clássico, um torcedor do Fluminense foi agredido na saída do Maracanã. Nesta segunda-feira, o Ministério Público resolveu pedir a investigação do caso.

O MP pediu para que a Polícia Civil investigue o caso, segundo informação publicada inicialmente pelo site globoesporte.com. O caso ficará sob o comando da 18ª Delegacia de Polícia, na Praça da Bandeira, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O vídeo, que viralizou na internet, mostra dois tricolores deixando o estádio quando um Rubro-negro agrediu um dos torcedores do Fluminense, sendo protegidos por Flamenguistas que evitaram uma confusão maior.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários