Diego Armando Maradona - AFP
Diego Armando MaradonaAFP
Por O Dia

Argentina - Gianinna Maradona, filha do ex-craque Diego Maradona, abriu o coração sobre a dependência química que o pai atravessou. Em entrevista ao programa local "Intrusos", Gianinna revelou que o pai consumia drogas no banheiro de casa.

"Meu pai estava se drogando no banheiro e a Dalma (outra filha de Maradona) entrou. Ninguém pode se colocar no nosso lugar. Não falo isso como se fosse uma vítima, porque tenho orgulho da minha família", disse.

Dalma, a outra filha de Maradona, evitar ter contato com o pai. No seu aniversário, Dalma recebeu uma homenagem de Maradona que ressaltou que queria que a filha tivesse mais carinho com ele.

Durante a entrevista, Gianinna afirmou que, por causa do vício de Maradona, foi obrigada a explicar para o filho Benjamin, hoje com 10 anos, o que era cocaína. "O Benja sempre vê vídeos no YouTube de jogadas do meu pai. Um dia, ele viu um que uma coisa aparecia e veio me mostrar, porque temos essa relação de ele poder me perguntar qualquer coisa que eu responderei. Não vou mentir para ele. Tive que contar, expliquei o que era um vício"

Gianinna assim como a irmã, não tem uma relação das mais amigáveis com o Pai. Ela é ex-mulher do craque Sérgio Agüero que atua no Manchester City-ING

Você pode gostar