Gabriel Jesus puxa fila no treino, seguido de Arthur. Sem Neymar, o atacante ganha mais destaque - Lucas Figueiredo / CBF
Gabriel Jesus puxa fila no treino, seguido de Arthur. Sem Neymar, o atacante ganha mais destaqueLucas Figueiredo / CBF
Por O Dia

Todos os holofotes estiveram em Neymar no amistoso da Seleção, na quarta-feira, contra o Catar. No jogo de hoje, diante de Honduras, as luzes estarão em cima de Tite. O torcedor brasileiro quer saber como o técnico vai se virar com a ausência do seu camisa 10, cortado da Copa América por lesão. Este será o último teste antes da estreia na competição. A bola rola às 16h no Beira-Rio, em Porto Alegre.

No treino de ontem, aberto ao público, David Neres foi o titular no lugar de Neymar. Richarlison e Gabriel Jesus completam o trio de ataque. A defesa também terá mudanças com relação ao amistoso com o Catar, vencido por 2 a 0 pelo Brasil. O goleiro Alisson volta no lugar de Ederson, e o experiente zagueiro Thiago Silva, recuperado de lesão, entra na vaga de Miranda, formando dupla com Marquinhos.

Tite está pressionado no cargo e sofreu críticas por ter escolhido o atacante Willian no lugar de Neymar — Vinicius Júnior era o preferido. Neymar, que sofreu uma entorse no ligamento do tornozelo direito, ficará quatro semanas em tratamento, segundo informou o PSG.

Você pode gostar
Comentários