Ventilado no Flamengo, jogador estaria próximo de definir o seu destino

Atleta irá definir o seu futuro após as férias no futebol europeu

Por Lance

Jonas
Jonas -
Portugal - Ainda não é oficial, mas o atacante Jonas está muito próximo de encerrar a carreira. De acordo com o jornal português 'A Bola', o centroavante de 35 anos não se sente mais fisicamente capaz de jogar em alto nível e quer curtir a família. O jogador do Benfica ainda tem mais um ano de contrato com o clube.

Ainda conforme informado pelo periódico, Jonas tem propostas de clubes brasileiros, mas não irá retornar ao Brasil para atuar e encerrará sua carreira nos Águias. O desejo da diretoria dos Encarnados era que Jonas jogasse mais uma temporada pelo clube, mas vão aceitar qualquer decisão do atleta pela história dele no clube.

Revelado pelo Guarani, o centroavante jogou no Santos, Grêmio e Portuguesa no Brasil. Fora do país, atuou três temporadas no Valencia antes de juntar ao Benfica, onde jogou por cinco anos, somando mais de 170 jogos e 136 gols. No clube português, Jonas conquistou 10 títulos, sendo quatro deles na Liga NOS.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia