Fernando Prass - Eduardo Carmim/Agência O Dia
Fernando PrassEduardo Carmim/Agência O Dia
Por iG
São Paulo - O vazamento de documentos da Lava Jato pelo The Intercept Brasil foi o assunto desta segunda-feira no mundo da política, mas parece que o caso extrapolou as fronteiras e chegou ao esporte.

No início da tarde o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, publicou em seu Instagram uma foto em apoio à operação Lava Jato. Inicialmente com a legenda “Apoiei ontem? Só pra constar, apoiando hoje também!!” o ex-atleta chamou atenção por um comentário.

Ao responder um perfil que tinha comentado em sua publicação, Marcos escreveu. “cara**, o Prass é de esquerda? Que merda! Eu sabia que era melhor que ele! Kkk”. A frase gerou reações nas redes sociais. Alguns torcedores o exaltaram pelo feito, mas outros acharam falta de respeito com o goleiro Fernando Prass , que atua no Palmeiras.

Horas depois da repercussão, o ex-goleiro Marcos desativou os comentários da foto.

Recentemente, Marcos também foi alvo de uma polêmica após criticar o meia Dudu. Também por meio do Instagram, o ex-goleiro comentou em um post do jornalista Alex Muller “Decisão tem uns maluco que some”.

O comentário de Marcos foi uma referência ao fato de Dudu e Felipe Melo não terem se apresentado para cobrar as penalidades na semifinal do Campeonato Paulista 2019, contra o São Paulo. Na ocasião o time de Felipão foi derrotado nos pênaltis.