Chico Lang - Reprodução
Chico LangReprodução
Por O Dia
São Paulo - O comentarista do "Mesa Redonda", na TV Gazeta, Chico Lang sofreu uma grande perda nos últimos dias. Seu filho Pedro, que lutava contra um câncer na língua, morreu na última sexta-feira. Foi o segundo filho do jornalista a falecer em menos de um ano. Em dezembro de 2018, Paulo caiu do sexto andar de um prédio em São Paulo. 
Diante de mais um drama pessoal, Chico Lang retornou ao programa dois dias depois e teve a sua presença exaltada pelo apresentador Flávio Prado. O comentarista falou sobre a morte de Pedro.
Publicidade
"Ele descansou. Ele foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack - ele era viciado. Infelizmente, ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza de que ele está em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer que ele pegou deixou ele muito magro, muito debilitado. Nem forças para reagir ele teve", comentou.
"Fiz o que eu pude (...). Eu estou aqui porque acho que a vida continua e a gente tem que tocar sempre à frente, nunca para trás. E com a consciência limpa, né? Quando você está com a consciência limpa, você dorme, você tem seu desempenho no trabalho, é uma pessoa que está de bem com a vida, porque a consciência está limpa. Minha consciência está supertranquila e limpa quanto a ele. Fiz tudo o que eu podia. Infelizmente, nem tudo que a gente quer acontece", completou Chico.
Publicidade
Confira o vídeo: