'Eu vi ele sendo enforcado pelo Edison', revela testemunha sobre morte de jogador

Daniel foi morto no ano passado no Paraná

Por iG

Daniel ao lado de Cris Brittes
Daniel ao lado de Cris Brittes -
São Paulo - Em entrevista concedida à emissora RPC, Lucas Stumpf afirmou que viu o assassino confesso do jogador Daniel, Edison Brittes, enforcando o atleta em cima da cama, enquanto a esposa de Edison, Cristiana Brittes, gritava por socorro.

Stumpf , mais conhecido como Lucas Mineiro , participou do aniversário de Allana Brittes, filha de Edison , em uma boate, na noite do crime. Assim como Daniel , Mineiro foi até a casa da família Brittes, local em que as comemorações pelo aniversário de Allana seguiram.

Mineiro relatou: "No momento em que eu olhei pela janela, eu vi o Daniel na cama sendo enforcado. Eu vi o Edison o enforcando em cima da cama, batendo em cima da cama. Daniel estava de cueca e camiseta".
Considerado a principal testemunha do caso Daniel, Lucas revela:
"Ela (Cristiana Brittes) tentava pedir ajuda. Ela não tinha como reagir naquele momento e não ia conseguir fazer nada, creio eu. Ela pedia socorro e eu não sei dizer se o socorro dela era por algo que aconteceu com ela, mas, no meu entendimento, era que o pedido de socorro era pro Daniel", disse.

"No momento em que eles estavam agredindo o Daniel, eu cheguei e falei: para, para. Ele (Edison Brittes) olhou pra mim e disse: ‘Sai fora. Se não vier me ajudar, sai fora se não você é o próximo’”, disse Lucas Mineiro.

Segundo as investigações do caso Daniel , Edison Brittes espancou o jogador e depois o levou até São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. No local, o atleta foi assassinado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Daniel ao lado de Cris Brittes Reprodução
Edison Brittes Reprodução

Comentários