Bizarro! Jogador é afastado após antidoping revelar que ele está 'grávido'

Atleta deverá ficar afastado das quadras por dois anos

Por iG

Donell
Donell "DJ" Cooper, jogador norte-americano de basquete -
Estados Unidos - Donell 'DJ' Cooper , jogador de 28 anos de idade, foi punido pela Fiba (Federação Internacional de Basquete) com suspensão de dois anos por fraude após um teste antidoping revelar que ele está "grávido".
Com a punição, o jogador norte-americano só poderá voltar a jogar profissionalmente em junho de 2020, quando será julgado um apelo pela revisão da pena.

Mas como tudo aconteceu? O exame antidoping de Donell 'DJ' Cooper apontar a presença do hormônio da gravidez hCG. 
E, de acordo com o jornal Daily Star , o atleta havia usado uma amostra de urina de uma mulher para esconder um possível doping. O fato é que essa moça, que seria uma amiga de DJ, estava grávida e não sabia.

Donell 'DJ' Cooper foi jogador da Universidade de Ohio University e chegou a ser recrutado pelo Washington Wizards, da NBA, mas não foi aproveitado. Em 2013, o norte-americano iniciou carreira na Europa, passando por equipes como Panathinaikos e AEK Atenas, da Grécia, e Monaco, da França.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários