Galvão passa por saia justa ao vivo com brincadeira de repórter: 'Só sobrou eu aqui'

Jornalista brincou com a saída e afastamento de alguns colegas da Rede Globo

Por Lance

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - O narrador e apresentador Galvão Bueno, do grupo Globo, passou por uma "saia justa" na noite da última segunda-feira, durante o programa "Bem, Amigos" , do "SporTV". Ele apresentou o repórter Eric Faria, da mesma empresa, como setorista da Seleção Brasileira, que brincou com a situação e disse que foi o único a sobrar.

"Só sobrou eu", disse, fazendo referência às saídas de Tino Marcos, Marcos Uchôa e Mauro Naves da empresa. O narrador ficou em situação embaraçosa e tentou explicar a situação. Vale destacar que os dois primeiros pediram afastamento há pouco tempo, mas seguem com contrato vigentes, enquanto o terceiro foi demitido.

"O nosso Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção", comentou Galvão.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários