Torcedor sofre mal súbito e morre em partida válida pelo Campeonato Brasileiro

Homem foi levado para equipe médica de plantão do estádio, mas não resistiu

Por O Dia

Arena do Grêmio
Arena do Grêmio -
Rio Grande do Sul - Um torcedor do Grêmio morreu na noite da última segunda-feira durante o empate por 3 a 3 entre a equipe gaúcha e a Chapecoense, na Arena. O homem, que não foi identificado, sofreu um mal súbito ainda no primeiro tempo da partida válida pela 13ª rodada Brasileirão e recebeu os atendimentos pela equipe médica do estádio.
A Arena Porto-Alegrense, empresa que administra o estádio, publicou uma nota oficial afirmando que o atendimento foi prestado e lamentou a morte do torcedor.
"Um torcedor teve um mal súbito, ainda durante o primeiro tempo da partida desta segunda-feira (05). Todo atendimento foi prestado pela equipe médica de plantão na Arena, mas, infelizmente, ele não resistiu", publicou a empresa Arena Porto-Alegrense em nota oficial.
"A Arena se solidariza com familiares e amigos do torcedor diante do triste ocorrido", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários