Ex-jogador do Vasco é convidado para integrar chapa candidata a prefeitura

Experiente jogador teria que se aposentar para assumir cargo

Por O Dia

08/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O goleiro Fábio do Cruzeiro, durante partida contra o Flamengo, válida pela Copa Libertadores 2018, realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (08).
08/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O goleiro Fábio do Cruzeiro, durante partida contra o Flamengo, válida pela Copa Libertadores 2018, realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (08). -
Belo Horizonte - O goleiro Fábio, que defende o Cruzeiro, pode em breve embarcar em uma nova carreira, além do futebol. O jogador pode concorrer como vice-prefeito de Belo Horizonte, nas eleições de 2020. Isso porque o deputado estadual Professor Wendel Mesquita (Solidariedade) convidou o goleiro titular da Raposa para participar da chapa na qual será candidato a prefeito. As informações são da "Rádio Itatiaia". 
O contrato com o Cruzeiro vai até o final de 2020, desta forma, as atividades futebolísticas não seriam um problema já que de acordo com o Professor Wendel, a posse será em 2021 e não existe impedimento legal para que isso ocorra.
A escolha por Fábio se deu por conta da popularidade que o jogador tem, não só por ser ídolo de um dos maiores clubes do Brasil, mas também por ser bastante conhecido no "segmento evangélico".
A assessoria do jogador não respondeu o contato da imprensa, e o clube preferiu não opinar, já que se trata de um assunto pessoal de Fábio.
O goleiro, de 38 anos, é considerado um dos grandes ídolos do Cruzeiro, com conquistas de títulos importantes como a Copa do Brasil e o Brasileiro. Ele atua no clube mineiro desde 2005, quando deixou o Vasco e acertou com a Raposa. 

Comentários