Galvão Bueno - Reprodução
Galvão BuenoReprodução
Por O Dia
Rio - A TV Globo irá dar um novo benefício a seus patrocinadores do futebol a partir de 2020. De acordo com o site "Notícias da TV", as empresas também poderão explorar as redes sociais dos principais nomes do esporte na emissora.
Cada patrocinador terá direito a 30 stories e oito posts ao longo do próximo ano. O plano elaborado pela emissora afirma que "a definição dos talentos que participarão será feita pela Globo a partir do conteúdo e objetivos do cliente".
Publicidade
A cúpula do canal definiu como "influenciadores digitais" os narradores Galvão Bueno, com 829 mil seguidores, e Gustavo Villani, com 424 mil; os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil) e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). No entanto, para utilizar as redes sociais de Galvão, serão necessárias "negociações específicas".
Galvão, inclusive, fez seu primeiro post pago na última segunda-feira. No entanto, a divulgação era referente ao patrocínio da Volkswagem ao seu quadro "Na Estrada Com Galvão", que encerrou mais uma temporada no último domingo.
Publicidade