Destaque do Liverpool mostra humildade: 'Para que quero dez Ferraris, 20 relógios? Eu passei fome'
Atleta relembra as dificuldades até atingir a fama
Inglaterra - Sadio Mané é uma das maiores sensações do futebol mundial. Umas das peças fundamentais do Liverpool, o senegalês tem vivido a melhor fase da carreira dele, consequentemente, ostenta um dos maiores salários do elenco. Apesar da riqueza, o jogador de 27 anos, demonstra que não esqueceu o seu passado.
"Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamante e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui ao colégio. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres", afirmou o jogador do Liverpool em entrevista ao site TeleDakar.
Publicidade
"Construí escolas, um estádio, proporcionamos roupa, sapatos e alimentos para pessoas em extremas pobreza. Além disso, dou 70 euros por mês a todas às pessoas em uma região muito pobre de Senegal para contribuir com sua economia familiar.", completou.
Com contrato até 2023, Mané tem se tornando uma dos grandes ídolos do Liverpool. De acordo com o site "Transfermarkt", o atual campeão da Champions League, é avaliado em torno de 120 milhões de euros.
Publicidade