Carlos Burle lança projeto Experience Club nas areias da Barra da Tijuca

Evento acontecerá no próximo domingo

Por O Dia

Carlos Burle
Carlos Burle -
O bi campeão de ondas gigantes Carlos burle sempre foi mais do que um simples surfista. Antenado no mercado e em novos negócios, Burle resolveu lançar o Carlos Experience Club, nas praias da Barra da Tijuca. O empreendimento irá funcionar próximo ao posto 6. No local serão encontradas diversas atividades, como aulas de surf, stand up paddle, canoagem, meditação e yoga. A Inauguração será em um soft open para convidados e parceiros no próximo domingo, às 8 da manhã. Burle conta que a ideia é oferecer muito mais do que uma simples escola de surfe.

"Quando eu pensei no projeto projeto, queria uma forma de oferecer mais qualidade de vida às pessoas através da minha experiência em todos esses anos no esporte." conta Burle.

É justamente por isso que além da prática esportiva, o Experience Club também será o local perfeito para a realização de encontros focados em saúde, sustentabilidade e bem estar. Tudo isso sem esquecer da segurança. Após décadas de temporadas no Havaí e em Portugal, surfando as maiores ondas do mundo, Burle tem a segurança como ponto central de sua metodologia de ensino. O time de instrutores é treinado por Carlos Burle para evitar qualquer situação de risco.

A preocupação se estende à qualidade dos equipamentos fornecidos aos alunos para os treinos e à adaptação dos materiais de acordo com a experiência de cada aluno. Pranchas soft – mais macias e estáveis para amenizar acidentes estarão à disposição dos iniciantes. A localização bem em frente ao ponto de observação dos salva-vidas locais garante toda uma infraestrutura de primeiros socorros. Tornando assim o Experience Club é o lugar ideal para começar a praticar um esporte novo com toda segurança.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários