Justiça concede liminar que permite jogo entre Cruzeiro e Palmeiras com torcida única

Partida acontece neste domingo, no Mineirão

Por Lance

14/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Torcedores do Cruzeiro, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (14). Foto: Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia
14/07/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - Torcedores do Cruzeiro, durante partida contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste domingo (14). Foto: Felipe Correia/Parceiro/Agência O Dia -
O STJD sugeriu que se o problema era segurança, que o jogo fosse realizado de portões fechados. Todavia, com esta nova situação, o duelo terá apenas cruzeirense e caso sejam vendidos ingressos para palmeirenses, haverá uma multa de R$ 10 mil por entrada comercializada.

A decisão da Justiça Mineira vai além e pede a expedição de um ofício à Polícia Rodoviária Estadual para monitorar o deslocamento de torcedores do Palmeiras e que a Polícia Militar e Polícia Civil tomem medidas preventivas para manter a ordem e segurança do evento. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários