Individualismo de Vinicius Junior teria irritado estrela do Real Madrid

Segundo jornal espanhol, francês entende que o brasileiro não jogue para a equipe

Por O Dia

Vinicius Junior
Vinicius Junior -
Espanha - O atacante Karim Benzema estaria perdendo a paciência com Vinícius Júnior por achar que o brasileiro está jogando muito mais para si do que para o time, segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. Em alguns momentos da partida vencida por 2 a 0 contra o Espanyol, teria sido possível observar o francês falando “levanta a cabeça”, como flagrou as câmeras do programa esportivo espanhol “El Golazo”.
O experiente atacante acredita que o jovem não entende a hierarquia da equipe e jogue para a torcida, para ser o sucessor do Neymar, ao invés de pensar no mais importante que seria a vitória do Real Madrid. Na última partida válida pelo campeonato espanhol, o ponta criou apenas uma chance para o centroavante, visto como insuficiente.
Embora Zidane tente trabalhar a ansiedade da joia brasileira e fazer com que ele trabalhe em equipe, Benzema não admite que após tanto tempo de dedicação nos treinos, o jovem chegue em campo para “enfeitar”.
Segundo o diário, Casemiro entende as reclamações do francês, mas pede paciência com Vinícius Júnior para que ele não perca sua identidade brasileira. Em contrapartida, o experiente atacante acredita que Rodrygo seja um atacante mais maduro, mais centrado dentro de campo e que joga pela equipe, diferente de Vinícius que joga para si.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários