Na mira de Vasco e Fluminense, atacante rescinde com clube chinês e fica livre no mercado

Jogador ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada

Por O Dia

Rossi
Rossi -
Rio - O atacante Rossi está livre no mercado. O jogador rescindiu seu contrato com o Shenzhen Football Club, da China, e pode assinar com qualquer clube para a próxima temporada. O Vasco, time que defendeu por empréstimo no último ano, e o Fluminense já demonstraram interesse. As informações são do "Globo Esporte".
De acordo com o empresário do atleta, Dhari Pisetti, além das equipes cariocas, clubes estrangeiros também buscaram informações. O Cruzmaltino, caso queira contar com o jogador novamente em 2020, terá um obstáculo: precisará acertar os salários de novembro e dezembro que deve ao atacante, além de 13º, férias e direitos de imagem. No entanto, até o momento, nenhum clube apresentou uma proposta formal.
Em 2019, Rossi vestiu a camisa do Vasco em 41 oportunidades e marcou quatro gols. Desde meados de dezembro, ele vem treinando diariamente em dois turnos para manter a forma física.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários