João Pedro, ex-Fluminense e Kaique Rocha, do Sampdoria, criam equipe de Fortnite

Jogador já havia criado um canal no Youtube para fazer transmissões do jogo

Por João Vitor Campos

João Pedro é apresentado pelo Watford
João Pedro é apresentado pelo Watford -
Rio - João Pedro, ex-Fluminense, quer mostrar que também leva jeito no mundo dos games. Ele, que atualmente defende o Watford, da Inglaterra, criou uma equipe de Fortnite chamada "Team Vikings", juntamente com o zagueiro Kaique Rocha, revelado pelo Santos, e atualmente no Sampdoria, da Itália. O game segue o estilo Battle Royale, que é uma das sensações na esfera dos jogos.
Perguntado quais eram as expectativas dentro desse novo mercado, João Pedro e Kaique demonstraram estar confiantes com o projeto. "As expectativas são as melhores possíveis, que estamos muito contentes com nosso projeto e que vamos trabalhar forte para ter uma grande equipe no cenário de E-sports". 
João Pedro (esquerda) e Kaique Rocha (direita) - Reprodução
Com o intuito de crescer ainda mais no contexto, os fundadores do time, que possuem uma vida movimentada fora do mundo dos games, contrataram e investiram também em um gerenciador de redes sociais e um administrador para auxiliar nas negociações e burocracias dos E-sports, de forma que já estão muito bem estruturados como time profissional.
Leão Carvalho, responsável pelo jogo no Brasil, anunciou a criação da equipe. 
Esta não é a primeira vez que um jogador brasileiro cria uma equipe da modalidade. O ponta esquerda Douglas Costa criou a equipe DC Team, com parceria do o youtuber "Sev7n", responsável pela proximidade do atleta com o jogo.
O Fortinite é um dos jogos que mais movimenta dinheiro no mundo dos games. O game desenvolvido pela "Epic Games" distribuiu mais de 30 milhões de dólares em sua primeira competição mundial, que foi realizada em Nova Iorque.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

João Pedro é apresentado pelo Watford Divulgação
João Pedro (esquerda) e Kaique Rocha (direita) Reprodução

Comentários