PSG estaria disposto a pagar valor milionário para tirar Paquetá e zagueiro do Milan

Ex-Flamengo é desejo antigo do Leonardo, dirigente do clube parisiense

Por O Dia

Lucas Paquetá
Lucas Paquetá -
Itália - Para se reforçar ainda nesta temporada e brigar pelo título inédito da Champions League, o PSG estaria disposto a pagar um valor alto para contratar o meia Paquetá, ex-Flamengo e o zagueiro italiano Alessio Romagnoli, ambos do Milan. As informações são do jornal da Itália "Corriere dello Sport”.
De acordo com o jornal, o clube de Paris estaria disposto a pagar 80 milhões de eurios (na cotação atual, aproximadamente R$ 363,5 milhões) para tirar a dupla do clube italiano ainda nesta janela de transferência, que se encerra em fevereiro.
O meia que não vive um grande momento no Milan, é desejo antigo de Leonardo ex-jogador da seleção brasileira e diretor esportivo do PSG. Já o zagueiro rossonero é umas das peças fundamentais do clube que amarga a 12ª colocação do campeonato nacional.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários