Rodinei, ex-Flamengo, é apresentado pelo Internacional: 'Novo desafio na minha vida'

Jogador tem vínculo com o Colorado até o fim deste ano

Por O Dia

Rodinei é apresentado pelo Inter
Rodinei é apresentado pelo Inter -
Porto Alegre - Rodinei, ex-Flamengo, foi apresentado nesta segunda-feira como reforço do Internacional. O jogador, em sua primeira entrevista com a camisa do clube, falou sobre a escolha pelo colorado, sobre as críticas que recebia no Rubro-Negro e suas expectativas.
O lateral-direito que recebeu a camisa de Rodrigo Caetano e do vice de futebol Alessandro Barcellos revelou que gosta de desafios e que aceitou na hora o convite feito pelo Inter.
"Eu tive a escolha de vir para o Inter. Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Sou jogador que gosta de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo. Na mesma hora falei que tinha interesse. Escolhi porque quero novo desafio na minha vida, em um time de história, como o Inter. É trabalhar firme para conquistar muitas coisas", disse o jogador.
Rodinei que sofria algumas críticas por parte da torcida do Flamengo, comentou que não ligava para ele e diz que faz parte da profissão.
"Não me incomodo com críticas. Todo mundo recebe. Tem gente que vai gostar, tem gente que não vai gostar. Tenho que mostrar meu valor em campo. Eu tenho personalidade. Estou quatro anos no Flamengo. Já fui vaiado, já fui aplaudido. Essa é minha profissão. É normal. Isso não me incomoda nenhum pouco. Quem quiser xingar, vai nas redes sociais me xingar. Não vai mudar nada. O que vai ter é chegar no horário, dar meu melhor para ajudar o Inter", garantiu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários