Após contato suspenso com o São Paulo, goleiro Jean é emprestado a clube da Série A

Jogador que foi preso acusado de agredir a esposa e teve o contrato suspenso com o Tricolor Paulista e foi emprestado até o fim de 2020

Por O Dia

Ceará quer o goleiro Jean
Ceará quer o goleiro Jean -
Rio - Após ter o contrato suspenso com o São Paulo por ter sido preso acusado de agredir a esposa durante as férias Estados Unidos, o goleiro Jean foi emprestado ao Atlético-GO e já está no Centro de Treinamentos do Dragão.
Jean foi preso durante as férias, acusado de agredir a esposa nos Estados Unidos, e posteriormente foi solto da detenção sem pagamento de fiança após uma audiência em Orlando. O processo continua na justiça americana.
Questionado sobre a contratação do atleta, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista afirmou que o jogador tem grande potencial e merece uma segunda chance.
"É uma questão que não apoiamos, mas entendemos que é um grande atleta e que merece ter uma nova oportunidade na vida. Todos nós erramos, mas vamos dar o respaldo a ele."

"Queremos recuperar o ser humano, pois é um bom profissional. Confio nele tecnicamente. Ele sabe que não pode errar mais", disse o mandatário do clube goiano.
Revelado pelo Bahia, o goleiro se destacou no Campeonato Brasileiro em 2017, quando disputou 56 jogos. Contratado pelo São Paulo na temporada seguinte, o atleta não conseguiu se firmar. Com a chegada de Tiago Volpi em 2019, Jean perdeu espaço de vez no Tricolor.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários