Reinier se destaca em jogo-treino da Seleção Olímpica

Meia do Flamengo marcou um gol e deu uma assistência em confronto com a Portuguesa

Por Danillo Pedrosa

14 01 2020 - ATAQUE - Jogo treino da Selecao Olimpica contra o time da Portuguesa (RJ). NA foto o jogador Renier (19). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
14 01 2020 - ATAQUE - Jogo treino da Selecao Olimpica contra o time da Portuguesa (RJ). NA foto o jogador Renier (19). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Teresópolis - Perto de deixar o Flamengo para jogar no Real Madrid, o meia Reinier provou o seu valor em jogo-treino da Seleção Olímpica contra a Portuguesa, na Granja Comary. Em campo apenas durante o primeiro tempo, o camisa 19 marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 na etapa inicial.
Primeiro, Reinier deu lindo passe para Yuri Alberto, que ficou cara a cara com o goleiro para abrir o placar. Bruno Tabata marcou o segundo. Depois, o meia rubro-negro deixou a sua marca após jogada de Pepê, que arrancou pela esquerda e errou o passe, mas a bola sobrou nos pés de Reinier e foi parar no fundo da rede. 
Nascido em 2002, Reinier é o jogador mais jovem da Seleção Brasileira que irá disputar o Torneio Pré-Olímpico. A equipe comandada por André Jardine embarca nesta quarta-feira para a Colômbia, onde será disputada a competição. A estreia do Brasil será neste domingo, às 22h30 (de Brasília), contra o Peru.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários