Após não renovar com o Fluminense, meia faz trabalhos individuais para se manter em forma

Volante de 29 anos está à procura de um novo clube para a temporada 2020 e malhando em academia da zona oeste do Rio

Por O Dia

Airton está recuperado de lesão muscular
Airton está recuperado de lesão muscular -
Rio - Mesmo depois de não renovar com o Fluminense e ainda estar à procura de um novo clube, o volante Airton segue trabalhando para manter a forma. Aos 29 anos, o jogador tem feito trabalhos específicos em um academia na zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o atleta falou sobre esse momento na carreira e agradeceu ao Tricolor.

"Quando terminou meu contrato com o Fluminense, preferi trabalhar de forma particular e orientada e não me precipitar. Achei que precisava focar mais nessa parte. E isso vem se confirmando dia após dia. Estou muito bem fisicamente e estudando o melhor passo a ser dado a partir de agora", disse Airton, que complementou:

"Quero agradecer a todo apoio e estrutura que o Fluminense me ofereceu nestes dois anos. Um agradecimento especial à torcida tricolor também precisa ser lembrado. Agora focar na minha preparação e saber tomar a melhor decisão para defender as cores de um novo clube em breve", complementou o meia que ficou dois anos no Fluminense.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários