Ex-comentarista da Globo, Sérgio Noronha morre aos 87 anos

Ele sofria do Mal de Alzheimer e estava internado em um hospital da Zona Sul

Por O Dia

Sérgio Noronha
Sérgio Noronha -
Rio - O ex-comentarista da Rede Globo Sérgio Noronha morreu nesta sexta-feira aos 87 anos. Ele sofria de Mal de Alzheimer e estava internado há 10 dias no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. O jornalista teria sofrido uma parada cardíaca. 
Amigo e ex-companheiro de emissora, Arnaldo Cezar Coelho, confirmou a morte. O ex-árbitro era responsável por manter Sérgio Noronha no Retiro dos Artistas. O ex-comentarista não tinha parentes próximos.
"Perdi um amigo. Conhecei Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz. Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo... A vida toda foi meu companheiro, um parceiro de vida toda de frequentar a minha casa", afirmou.
Além da Rede Globo, Sérgio Noronha teve participação em algumas emissoras de TV como: a Tupi, a TV Rio, TVE, o SporTV. Seu último trabalho foi na Bandeirantes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários