Neto detona brasileiros que estão estocando alimentos: 'Quem faz isso, vai tomar no c*'

Apresentador criticou postura de algumas pessoas durante pandemia da Covid-19

Por O Dia

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O apresentador Neto desabafou em seu Instagram sobre a atitude de alguns brasileiros em meio à pandemia do novo coronavírus. O ex-jogador detonou as pessoas que estão estocando alimento e pediu consciência.
"Eu tenho grana para comprar dez quilos de carne. Mas está errado. Quem faz isso, vai tomar no c*! Tem que ir lá e comprar um quilo, que é o suficiente para semana. Eu fui no açougue agora e quase que eu briguei lá. A moça da minha frente gastou R$500 em carne. Para que isso? [...] A gente tem que passar isso para as pessoas, que não dá para ir na padaria e comprar todos os frios. Senão, vai faltar para os outros, que não têm condições de comprar mais", disse Neto durante uma live com o comentarista da Fox Sports Carlos Alberto.
Neto também revelou o receio de que a situação piore nas próximas semanas e pediu que as pessoas se unam.
"Vai piorar nas próximas três semanas. Vai piorar porque vai ter mais pessoas mortas, infelizmente. A gente tem que passar isso para as pessoas, pros nossos fãs, o pessoal que acredita na gente. Eu queria que todas as emissoras se unissem para fazer uma campanha para mostrar para o povo o que a gente está passando e para ajudar. É hora de união! [...] Vamos pedir para Deus para passar logo isso aí", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários