Rede Globo - Divulgação
Rede GloboDivulgação
Por O Dia
Rio - O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco, teve mais uma vez a sua atenção chamada pela Rede Globo. De acordo com o portal "UOL", a emissora não gostou da atitude do jornalista, que fez um postagem nas redes sociais em que satirizava o desafio do papel higiênico, que tem feito sucesso nas redes sociais entre atletas de todo o mundo com a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.
Na imagem colocada nas redes, Cartolouco aparecia seminu, sentado em uma privada, se limpando com o papel higiênico. Poucas horas depois, a postagem foi excluída. No desafio original, atletas demonstram habilidade fazendo embaixadinhas com rolos de papel higiênico
Publicidade
Essa não não é a primeira atitude do repórter que causou alguma polêmica. Em 2018, Lucas Strabko foi suspenso da emissora e da apresentação do É Gol, então programa da hora do almoço do SporTV, após aparecer em um vídeo dizendo que o "Fortaleza era pequenininho", durante a partida entre Ceará x Vasco, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.