Depois de satirizar desafio, repórter da Rede Globo tem atenção chamada pela emissora

Episódio de repercussão negativa não é o primeiro do jornalista

Por O Dia

Rede Globo
Rede Globo -
Rio - O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco, teve mais uma vez a sua atenção chamada pela Rede Globo. De acordo com o portal "UOL", a emissora não gostou da atitude do jornalista, que fez um postagem nas redes sociais em que satirizava o desafio do papel higiênico, que tem feito sucesso nas redes sociais entre atletas de todo o mundo com a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.
Na imagem colocada nas redes, Cartolouco aparecia seminu, sentado em uma privada, se limpando com o papel higiênico. Poucas horas depois, a postagem foi excluída. No desafio original, atletas demonstram habilidade fazendo embaixadinhas com rolos de papel higiênico
Essa não não é a primeira atitude do repórter que causou alguma polêmica. Em 2018, Lucas Strabko foi suspenso da emissora e da apresentação do É Gol, então programa da hora do almoço do SporTV, após aparecer em um vídeo dizendo que o "Fortaleza era pequenininho", durante a partida entre Ceará x Vasco, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários