Esporte Interativo anuncia novos programas para a Internet e redes sociais

Objetivo é 'aproveitar o momento o para entreter os apaixonados por esporte, com uma ajudinha extra do mundo virtual'

Por Lance

Esporte Interativo
Esporte Interativo -
Rio - Por meio de sua assessoria, o "Esporte Interativo anunciou, nesta terça-feira, novos programas que serão transmitidos via internet e redes sociais. Segundo comunicado, o objetivo é "aproveitar o momento o para entreter os apaixonados por esporte, com uma ajudinha extra do mundo virtual".

Alê Oliveira vai apresentar o "Quarentena do Alê", ao vivo no EI Plus, Facebook e no Youtube do canal, a partir da próxima sexta-feira, às 13h. "A ideia é fazer, virtualmente, aquela tradicional resenha do #sextou com uma personalidade do futebol brasileiro por semana, cada um em suas casas", afirma a assessoria. O bate-papo também estará disponível no IG TV do Instagram @esporteinterativo.

Também irá ao ar o "1x1", comandado por Mauro Beting. A atração irá promover duelos entre comentaristas e influenciadores , uma live transmitida no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo. Neste modelo, Beting e dois comentaristas debatem e respondem sobre esportes em geral. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, 26/03 e o programa acontecerá todas as terças e quintas.

Um dos carros-chefes do EI, os e-sports também terão lugar na nova agenda do canal da Turner. O "Vai ter Jogo", que será transmitido pelo EIPlus, Facebook e Youtube, "promete juntar a galera da bola para uma disputa de videogame que vai 'movimentar' o mundo do futebol virtual enquanto a bola em campo não volta a rolar", afirma o comunicado.

Já no "Fora de jogo", o elenco vai entrevistar, diariamente, jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro, ao vivo, no Instagram @esporteinterativo.

Comentários