PVC no SporTV - Reprodução
PVC no SporTVReprodução
Por Lance
Rio - O comediante Magno Navarro tem feito muito sucesso nas redes sociais com suas imitações dos principais comentaristas esportivos do Brasil. A última do imitador foi analisar a eliminação de Daniel no BBB 20, nesta terça-feira, na voz de Paulo Vinícius Coelho, jornalista atualmente no "SporTV".

A semelhança é surpreendente. Utilizando dados e referências a fatos passados, marca dos comentários de PVC durante eventos e programas esportivos na televisão, o vídeo do discurso de Magno foi mais um a viralizar nestas últimas semanas.

Uma publicação compartilhada por Magno Navarro (@navarromagno) em

Publicidade
"O discurso do Tiago Leifert parece muito o do Pedro Bial de 2006. E por que eu to falando isso? A Flay parece muito o Dinamo de Kiev de 1994. A Ivy parece muito com o Malaga de 1998, e o Daniel tá eliminado com 80%, que é a posse de bola de Fluminense e São Paulo com o Fernando Diniz. E a Ivy vai chorar mais do que o Thiago Silva na Copa do Mundo de 2014. Com pelo menos 19 lágrimas por segundo manchando toda a maquiagem...", disse o comediante enquanto imitava PVC.
Você pode gostar
Comentários