Jovic pode ser punido pelo governo sérvio por descumprir as regras da quarentena - Divulgação
Jovic pode ser punido pelo governo sérvio por descumprir as regras da quarentenaDivulgação
Por O Dia
Espanha - Luka Jovic, atacante sérvio do Real Madrid, pode ser preso por ter desrespeitado a quarentena impostas pelo seu país para visitar sua namorada, Sofija Milosevic, que está aguardando o primeiro filho do casal.
Jovic, de 22 anos, recebeu autorização do Real Madrid para voltar à Sérvia, na semana passada, e celebrar o aniversário de sua companheira. No entanto, foi visto andando pelas ruas do país, cujo determinou 28 dias de isolamento social para aqueles que vieram da Espanha, país epicentro do coronavírus.
Publicidade
O não cumprimento da determinação irritou o presidente sérvio, Aleksandar Vucic, que além de chamar a atenção do jogador publicamente, afirmou que o camisa 18 do Real Madrid será investigado, e caso seja condenado, pode chegar a ser preso.
"Temos exemplos negativos de astros do futebol que ganham milhões no exterior e, quando retornam à Sérvia, não fazem o auto isolamento, que é obrigatório", disse.
Publicidade
O jovem atacante pediu desculpas pela sua atitude e revelou que não queria descumprir as ordens do governo. Ele explicou que estava indo apenas no mercado e que já havia sido submetido a dois testes para a Covid-19, cujo ambos deram negativos.
"Lamento muito que algumas pessoas não tenham realizado seu trabalho profissionalmente e não tenham me dado instruções precisas sobre como devo me comportar durante meu isolamento", publicou Jovic, seu perfil nas redes sociais. 
Publicidade
"Na Espanha, é permitido sair de casa para comprar alimentos e produtos em farmácias, o que não é o caso aqui [na Sérvia]. Peço desculpas a todos se, de alguma forma, causei danos ou coloquei alguém em perigo. Espero que juntos superemos isso", completou.