Babu cita o Flamengo ao fazer crítica a estratégia de participantes do 'BBB'

Ator é torcedor do clube carioca

Por Lance

Babu
Babu -
Rio - O participante Babu Santana do "Big Brother Brasil 20", reality show da "Globo", fez uma comparação usando seu time de coração, o Flamengo, para explicar seu ponto de vista aos "Brothers". Nesta quinta-feira, o ator criticou o uso de bandeiras sociais para se favorecer no jogo e afirmou que não ficaria na casa por ser flamenguista.

"O que não pode é tipo assim: eu sou flamenguista. Deixa eu ficar porque sou flamenguista. Sabe? Não posso pegar essa bandeira de 50 milhões de pessoas e usar aqui no jogo. A gente brinca. To te dando um exemplo bem... ", disse ele.

Contudo, o que Babu não esteja imaginando é que diversos jogadores do Flamengo, como Gabigol, o atacante Pedro e o meia Everton Ribeiro, por exemplo, já assumiram ter torcida por ele no "BBB". Esta também não é a primeira vez que os participantes da "casa mais vigiada do país" comentam sobre esportes. Na noite desta quarta, Felipe Prior e Babu relembraram algumas e cantaram "O Palmeiras não tem Mundial" dentro do programa.

Fora da casa, os jogadores seguem vibrando pela dupla "El Mago" e "Paizão". O ex-Santos Zé Love e o jovem ex-Vasco Paulinho, assim como os atletas do Flamengo, todos estão usando suas redes sociais para interagir com o público e reagir ao reality. Neymar, do PSG, foi um dos que postou no Instagram a eliminação de Daniel, na terça-feira.

Comentários