RIO DE JANEIRO, RJ - 14.10.2018 - VASCO-CRUZEIRO - Rafael Sobis, do Cruzeiro , durante partida valida pela vigesima nona rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no estadio de Sao Januario, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo(14). Foto: Marcelo Goncalves/Parceiro/Agencia O Dia - Marcelo Goncalves/Parceiro/Agencia O Dia
RIO DE JANEIRO, RJ - 14.10.2018 - VASCO-CRUZEIRO - Rafael Sobis, do Cruzeiro , durante partida valida pela vigesima nona rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no estadio de Sao Januario, na cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo(14). Foto: Marcelo Goncalves/Parceiro/Agencia O DiaMarcelo Goncalves/Parceiro/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - Com passagens por grandes clubes no Brasil e vários títulos conquistados na carreira, o atacante Rafael Sóbis já cogita aposentadoria. Em entrevista à 'FOX Sports', o jogador de 34 anos afirmou que joga até no máximo o final de 2021. O atleta aproveitou também para falar sobre a possibilidade de defender o Corinthians, time pelo qual passou na base.

"Chega uma hora que não tem como. Vou até o fim deste ano ou do ano que vem", disse Sobis, que completou: "Se render bem, se não tiver lesões, se for produtivo, posso me abrir para outros clubes ou seguir no clube que estou. Jogadores com 33 ou 34 só fazem contrato de um ano. É melhor para o jogador e clube. Quem sabe no fim do ano?", encerrou o atacante.

Rafael Sobis começou a carreira no Internacional e lá se tornou um dos grandes ídolos da torcida, conquistando duas Libertadores (2006 e 2010). Pelo Fluminense, o atacante também teve ótima passagem e foi campeão do Brasileirão em 2012. O último clube do jogador foi o Cruzeiro, onde conquistou duas Copas do Brasil. Aos 34 anos, Sobis atua hoje pelo Ceará.