Mauro Cezar detona postura de jogadores brasileiros durante pandemia: 'Só se manifestam sobre reality show'

Comentarista da ESPN Brasil opinou sobre o momento atual do futebol nacional

Por O Dia

Mauro Cezar
Mauro Cezar -
Rio - Com a indefinição sobre o futuro do futebol brasileiro por conta do Covid-19, o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira fez algumas críticas sobre o posicionamento dos jogadores de futebol. Em participação no podcast "Posse de Bola", ele cobrou os atletas.
"Ninguém se manifesta. Se manifesta por conta de reality show, se manifesta por causa de alguma coisa irrelevante, nada contra, você pode se manifestar sobre aquilo que você quiser, inclusive política. Mas o que interessa diretamente a eles, é incrível que eles não se manifestem. E eu acho que isso é reflexo também não só de uma acomodação de grande parte da categoria, desencoraja aqueles, digamos mais engajados e que talvez ficam intimidados, o cara fica pregando no deserto, só ele vai dar a cara a tapa, outros não vão acompanhar", afirmou.
Durante o reality show "Big Brother Brasil 20", muitos jogadores de futebol se manifestaram em favor dos participantes Felipe Prior e Babu Santana, que acabaram não vencendo a atração. 

Comentários