Flávio Passos, repórter do Grupo Globo - Reprodução
Flávio Passos, repórter do Grupo GloboReprodução
Por O Dia
Rio - O repórter Flávio Passos, do Grupo Globo, desabafou neste sábado sobre a morte de sua avó, Dona Lúcia, mais uma vítima da covid-19. Em vídeo publicado em uma rede social, ele falou sobre como foi difícil não poder se despedir dela como gostaria.
"Minha avó, Dona Lúcia, morreu ontem (sexta-feira) vítima da Covid-19. Eu não pude me despedir, nem dar um abraço na minha mãe e no meu padrasto, que eram muito próximos dela. O que me fez gravar essa vídeo é tentar mais uma vez conscientizar quem não está respeitando a quarentena, que acha que esse não é um momento sério, que é só uma "gripezinha"... não espere ser sua avó", disse o jornalista.
Publicidade
Flávio também alertou as pessoas para a importância da quarentena e disse que culpa quem não vem respeitando o isolamento pela morte de sua avó.
"Eu culpo quem não está respeitando a quarentena pela morte da minha avó. Quem garante que o vírus teria chego nela se tivéssemos batido a meta de 70% de isolamento, que é a taxa que as autoridades de saúde e pessoas que querem nosso bem pregam? Não esperem a água bater na bunda, nem morrer alguém que você ama para você se tocar que é sério", completou.
Publicidade
Veja o vídeo: