Neto exalta história do Vasco e diz que Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo

Apresentador da Band deu declarações polêmicas em live

Por O Dia

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O apresentador da Band, Neto, costuma ser sincero em suas declarações, seja ao vivo na emissora, seja na Internet. Em live no seu canal no YouTube, o ex-jogador do Corinthians resolveu falar do Vasco, time da sua esposa. Ele afirmou que simpatiza com o clube de São Januário. 
“Eu gosto do Vasco porque eu li a história do Vasco: primeiro time a aceitar os negros, a camisa é uma das mais lindas do mundo, minha esposa é vascaína... Sempre gostei do Vasco por causa do Roberto Dinamite, Romário... A história política de São Januário é muito forte. O Vasco é uma referência mundial, um clube que deveria ser melhor comandado. O Vasco precisa voltar a ser o Vasco da Gama, ficou muito tempo em cima do Eurico Miranda e se deixou levar por isso. É um clube sensacional”, declarou Neto.
Além disso, o apresentador ainda falou sobre a polêmica envolvendo a maior torcida do país. Neto afirmou que o Corinthians tem mais torcedores que o Flamengo.
"A maior torcida do Brasil é do Corinthians. A [torcida] do Flamengo é terceirizada. Primeiro é a do Corinthians. A segunda é do Flamengo", disse.

Comentários